
Inicialmente apenas as peças publicitárias veiculadas nos EUA terão esse benefício. A rede social quer recompensar com os chamados Facebook Credits, sua moeda virtual, os usuários que visualizarem alguns anúncios. Os créditos podem ser trocados compras no Facebook Deals, novo serviço de compras coletivas. O incentivo, no entanto, não é enorme. Inicialmente, o anúncio irá gerar cerca de US$ 0,10 e vão ser principalmente de jogos. Crowdstar, Digital Chocolate e Zynga estão entre as produtoras participantes.
O Facebook está trabalhando, ainda, com a Sharethrough, SocialVibe, Mídia e Epic SupersonicAds para veicular anúncios sobre o programa, bem como TrialPay, que irá fornecer análises estatísticas. Dan Greenberg, presidente-executivo da Sharethrough, cujos clientes incluem a Microsoft e a Nestlé, diz que sua rede não vai entregar a publicidade tradicional, mas sim de entretenimento de marca e que os consumidores vão querer assistir e compartilhar com os amigos.
Sign up here with your email
Olá Mixer, deixe seu comentario,espero que goste do blog.Volte Sempre. www.AkiMix.com ConversionConversion EmoticonEmoticon